terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nós num caminho tão difícil..mas vitorioso...



1 Pedro capitulo 5

8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
9 Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
10 E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
11 A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.



Nós corremos todos os dias, para manter um padrão, seguir uma regra, uma norma, um conselho, algo que precisamos fazer....etc. temos metas, e na vida cristã nossa meta é atingir o nosso alvo que é um dia habitar com Cristo no céu a cidade que ele nos prometeu e preparou para nós que somos chamados seus filhos.Mas são tantos os obstáculos!...hiiii!! São tantas provações!!! ii ! São tantas crises existenciais!!Tantos julgamentos pessoais!Tantas indagações!Tantas fases de declívio... A beira do “precipício” parece que a todo custo nós vamos nos deparar com um desafio e tememos o fracasso.
É! Ser cristão não é fácil, partindo desse ponto é que me convenço que somos todos sujeitos as mesmas coisas, as mesmas provas, obviamente em situações diferentes e em diferentes casos, mas o que me alegra e ao mesmo tempo me fortalece é o fato de sermos todos iguais perante o nosso Deus e saber que todos! Isso mesmo todos nós passamos por obstáculos, quem não se viu diante de um desafio ou dúvida? Com certeza passará um dia; isso nos nivela de uma forma a entender que embora sejamos sujeitos a determinadas crises e lutas todos nós somos capazes por nosso Deus pra atravessar as crises e continuar nossa caminhada para o nosso alvo que é Cristo e o Céu!Se cair numa prova levanta e continua no teu trajeto!Se fracassou! Começa de novo! Se desistiu! Não para prossiga! O Céu é nossa herança e promessa feita por nosso Senhor! Jesus !não desanima não, esses obstáculos estão aí pra nos testar mesmo, pra fazer com que agente avalie bem o nosso alvo.Corre a tua carreira, certo de que Deus te fortalecerá!e segurará na tua mão, mesmo o mundo dizendo que não! todos somos iguais e todos passamos por crises!que possamos aprender com elas!

(Por Viviane Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário