quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"O vento sopra..e me balança pra lá e pra cá..mais eu não caiu não e nem saio do lugar.."


O título é um trecho de uma canção que eu ouvia muito antigamente na igreja, mas ela me levar a refletir sobre uma questão: A personalidade Cristã.


Em nossos dias, muitas vezes nos deparamos em situações onde temos que impor a nossa opinião, nossa vontade ,independente da opinião dos que nos rodeiam, você escolhe um tipo de roupa pra vestir, um modelo de automóvel que você prefere, e logo vem alguém e comenta- Nossa!olha só você tem personalidade hein?impos sua vontade.

Da mesma maneira é o nosso relacionamento com Deus, o que eu quero dizer com isso? eu quero dizer que independente dos que te rodeiam, independente dos "ventos" que soprem ao contrario na sua vida, você precisa ter suas raízes fincadas na sua fé, primeiramente desenvolver um relacionamento íntimo e pessoal com Deus!

Tenho observado, tantas pessoas deixando-se levar, por conselhos vazios, por alguma cara feia que viu na igreja, por erros alheios, por provações e etc...quando o principal é o nosso relacionamento pessoal com Deus esse sim deve permanecer inabalável, embora balance de um lado, balance do outro, mas que não saia do lugar onde sua fé foi plantada!se sua confiança está no Senhor Jesus! não deixe se abalar pelas influências externas que insistem em querer nos fazer perder as nossas raízes, a nossa Fé.

Que possamos seguir o exemplo de Daniel, que embora dentro do reino de nabucodonozor não comeu dos manjares do rei, ele poderia ter se alimentado pra impressionar o grupo...para fazer bonito para o rei, mas não ele mostrou que suas raízes estão firmadas na fé no nosso Deus! que você possa também firmar seus passos e não deixar se influenciar fácil pelos fatores externos!Amém?



Por Viviane Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário